sexta-feira, 21 de agosto de 2009

E- mail de Pe. Décio para Laércio


Olá Pe. Décio:
Pela demora da confirmação do pessoal de Blumenau sobre as passagens aéreas, decidi visitar as cidades históricas de MG e por isto vou de carro. Este é um desejo antigo.
Nossas saídas para cidades do Brasil normalmente são feita por Curitiba (aeroporto) e temos descontos especiais.
O Brasilino (de Joinville) me informou que teremos uma reunião hoje a noite e falaremos sobre este assunto.
Falei com o Pedroso (Blumenau), hoje pela manhã e disse a ele que poderá transferir a passagem para outra pessoa. Parece que o Otte de Florianópolis está interessado em ir. Ou quem sabe, outra pessoa.
Hoje a noite, vou falar na reunião aqui em Joinville ... e vamos ver se há alguém por aqui que queira ir com o Brasilino, de avião, pois estarei lá em BH, via terrestre no dia marcado para o início da Conesb.
MIRIAN DE BORBA BECKHAUSER, o nome da minha mulher.
Agradeço seu e-mail e
Felicidades!
www.laerciobeckhauser.com



2009/8/20 P. Décio Bona


Caro Laércio,
Fico feliz que você vá com sua esposa...
Queira enviar-me o nome dela para eu colocar na minha relação dos 16 participantes....
Com certeza nossa presença vai ser muito proveitosa...

Por outro lado, entre em contato com o Cláudio Pedroso, para ver como fica a sua passagem aérea, uma vez que provavelmente já havia sido adquirida quando deixamos com ele o nosso RG e a confirmação da ida a BG.
_Muito bacana as suas manifestações exalunais ON-LINE.
Um abraço. P. Décio

Nenhum comentário: