sábado, 13 de fevereiro de 2010

Nada mais me comove…!

+++

Nada mais me comove…!

Sou um pouco mais velho que você, jovem de 20 anos...

Nunca acreditei em comunismo, coisa que deixou de existir.

Eu não acredito em nada que se refere e sai das palavras dos políticos.

Estou cansado de quererem me culpar por não ser pobre, por ter estudado e estudo ainda, por ter casa, carros e outros bens, todos adquiridos com honestidade (ASSIM PENSO ... Rs!) e muito trabalho (mais de 12 horas por dia, seis dias por semana), por ser amado por minha mulher e por outras e por MEUS FILHOS TEREM FEITO FACULDADES...

Nada mais me comove…!

Estou envelhecido com estas atitudes insanas dos políticos!!!

Posso ser um “Reacionário”, indignado com as sacanagens e roubalheiras deste país.

E você ???
Pense !!!

O melhor da Democracia não é eleger os melhores,
é derrotar os corruptos, os demagogos, os mentirosos,
os políticos que só querem comissões para aprovarem projetos grandiosos e se escondem em partidos políticos e nada sabem ou fingem nada saber e contratam advogados e mais advogados para defender suas FORTUNAS excusas
retiradas de taxas e impostos que o povo e as empresas pagaram para outros fins sociais.

Por ISTO, POR TUDO ISTO, poderemos ser reacionários, SEMPRE!

Beckhauser

Publicado no Recanto das Letras em 12/10/2008

Código do texto: T1224181

Nenhum comentário: